Por Redação | 16/10/2017

No próximo dia 19 de outubro, quinta-feira, o Cine_Juventude, evento realizado mensalmente na Fundação Julita, será dedicado ao Dia Mundial da Alimentação, comemorado no dia 16 de outubro. Com a exibição do documentário “O veneno está na mesa”, o Cine vai discutir a importância da alimentação saudável, quais os tipos de alimentos que consumimos diariamente e como isso impacta em nossa vida e saúde.

Evento faz parte de uma série de atividades da Fundação Julita em prol do Dia Mundial da Alimentação | Crédito: Pixabay

Evento faz parte de uma série de atividades da Fundação Julita em prol do Dia Mundial da Alimentação | Crédito: Pixabay

Para isso, o debate terá as participações de Paulo Saldiva, diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP (via Skype); de José Antônio Santos Prata, engenheiro e militante ambiental da Campanha Permanente contra os Agrotóxicos; e de Renato Rocha de Lima, educador ambiental e militante do Coletivo Dedo Verde, com a mediação de Flávia Cremonesi, bióloga, permacultora e coordenadora do Centro de Educação Ambiental da Fundação Julita.

Além do Cine, a Fundação Julita realiza neste mês uma série de atividades em referência à alimentação saudável, que é uma das bandeiras da organização em prol do desenvolvimento físico e cognitivo das crianças e dos adolescentes
beneficiados pelos projetos sociais da Fundação.

Programe-se!
19 de outubro, quinta-feira
Horário: a partir das 18h
Local: Rua Nova do Tuparoquera, 249 – Jardim São Luís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *