Estamos concorrendo ao Prêmio Troféu Mulher Imprensa!

O Nós, mulheres da periferia é um dos indicados a receber o Prêmio Troféu Imprensa, iniciativa da Revista e Portal Imprensa e única premiação do país destinada a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres. A 12ª edição do prêmio visa homenagear, mediante votação popular, as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação […]

Por Redação

25|04|2017

Alterado em 25|04|2017

O Nós, mulheres da periferia é um dos indicados a receber o Prêmio Troféu Imprensa, iniciativa da Revista e Portal Imprensa e única premiação do país destinada a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres.
A 12ª edição do prêmio visa homenagear, mediante votação popular, as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação no ano de 2016.
mulher
O Nós, mulheres da periferia concorre na categoria “Projeto jornalístico com temática sobre mulheres”, por ser um veículo de comunicação especializado no tema. “Estamos muito felizes em sermos reconhecidas pelo nosso trabalho jornalístico que acreditamos tanto e por levarmos nossas periferias a ocupar esses espaços”, afirma a jornalista Lívia Lima, co-fundadora do Coletivo.
Para votar, é necessário acessar o site do Prêmio na Categoria “Projeto Jornalístico” no link.
Em seguida, é necessário confirmar o voto pelo link que será enviado para o e-mail. Apenas um voto por email será computado.