Se-Toque-dentro-da-materiaNo dia 3 de novembro, o espetáculo teatral “Colar da Vida” será apresentado gratuitamente no CEU Inácio Monteiro, na zona leste de São Paulo. Além do teatro haverá também uma palestra com orientações sobre prevenção do câncer de mama.
O enredo é sobre Dona Lindarci, que após descobrir um carocinho na mama – graças à orientação do Instituto Se Toque – conseguiu se tratar a tempo e se curar de um câncer de mama. Agradecida e querendo alertar todas as mulheres sobre a necessidade de exames preventivos, resolve instituir um concurso cultural que pretende premiar com o Colar da Vida a criança que souber mais a respeito de câncer de mama. São três atores, figurinos vistosos, bonecos, música e muita brincadeira que interage com o público que responde questões, cantam e competem durante a gincana cultural.
O público alvo para este evento são professores, pais e alunos entre 8 e 14 anos. Para garantir ingresso é só fazer as reservas com o Núcleo de Ação Cultural do CEU no culturainaciomonteiro@gmail.com ou pelo telefone 2518-9049.
Serviço
Teatro Colar da Vida
Quando: 3 de novembro (segunda-feira) às 10h
Onde: Teatro Cássia Eller – CEU Inácio Monteiro
Endereço: Rua Barão Barroso do Amazonas, S/N – Cohab Inacio Monteiro – zona leste/SP
Quanto: na faixa