O ano de 2020 trouxe muitos desafios para todas nós, mas como serão as previsões para 2021? Nesta edição do Conversa de Portão, a Pam Ribeiro, conhecida como Bruxa Preta, fez previsões e deu dicas exclusivas de banhos de proteção, energização entre outras bruxarias.

O papo foi leve, descontraído e recheado de dicas para encarar  essa nova fase da vida. Será que vai melhorar ou piorar?

Diante dessa fase tão nebulosa, qualquer coisa que faça ter fé na vida para além do no plano material pode ser uma saída para encontrar um alento.

A astróloga e taróloga falou do clima planetário de 2021, com o planeta Vênus, do amor, regendo o ano. No entanto, ela sinalizou quem nem tudo serão flores e muitas coisas ainda seguem a toada de 2020.

Bruxa Preta também tirou uma carta do Tarô para esse próximo período, deu dicas de banhos para energização e proteção para tirar toda a uruca de 2020.

Para ela, o segredo está em “respeitar seus momentos de desenvolvimento pessoal, espiritual, emocional, pegar leve com você mesma, porque já tem o mundo cobrando um monte de coisas”.

“Pode surgir alguns medos e inseguranças e situações de sentimento, que antes nem reconhecíamos, mas não acho que temos que nos culpar por acessar nossas “sombras”; é sobre reconhecer que ela existe e não deixar que ela te determine, porque ela existe para nos auxiliar não virar nossa muleta”, finalizou.

Confira o episódio:

 

 

 

Temas: