Avon, campanha, maquiagem, mulheres, cosméticos, Power Stay

“O Dia Passa. O Power Fica”: a maquiagem duradoura como aliada nas múltiplas jornadas femininas

Linha Power Stay da Avon proporciona uma durabilidade de até 72 horas na pele e celebra a beleza da mulher que desempenha múltiplos papéis.

Por Mariana Oliveira

28|11|2023

Alterado em 12|12|2023

A maquiagem é uma forma de expressão pessoal, e permite que as mulheres transmitam sua individualidade e confiança. Para aquelas que desempenham múltiplos papéis, seja no trabalho, em casa ou em seus territórios, manter uma maquiagem duradoura é fundamental.

Pensando nisso, protagonizada pela cantora Jojo Todynho e as atrizes Giovana Cordeiro e Heslaine Vieira, conhecidas pelos papéis de Luna Coelho e Soraya Terremoto na novela Fuzuê (Rede Globo, 2023), a campanha “O Dia passa. O Power Fica”, da Avon, em parceria com a agência de comunicação Wunderman Thompson, destaca a linha de cosméticos Power Stay, projetada para resistir às diversas jornadas enfrentadas pelas mulheres contemporâneas, proporcionando uma durabilidade notável de até 72 horas na pele.

No transporte público, dirigindo ou no horário do almoço, todos nós já encontramos mulheres se maquiando em algum respiro do dia. As mulheres brasileiras enfrentam jornadas extenuantes, dedicando o dobro de horas de trabalho ao sustento de suas casas, como apontam os dados do relatório “Outras Formas de Trabalho“, provenientes da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua 2022 (PNAD Contínua), revelam que as mulheres brasileiras gastam, em média, 9,6 horas diárias em afazeres domésticos ou no cuidado de pessoas. Nesse contexto desafiador, a campanha ressalta a importância de reservar tempo para o autocuidado.

Com agendas agitadas, cada minuto é valioso para as mulheres que cumprem múltiplas jornadas. Uma maquiagem que dura, não apenas economiza tempo, eliminando a necessidade de retoques constantes, mas também preserva a energia física e mental. Isso permite que as mulheres se concentrem nas muitas responsabilidades que assumem diariamente, sem se preocuparem com a manutenção constante da aparência.

Juliana Barros, diretora executiva de marketing e comunicação da Avon Brasil, explica que a linha Power Stay oferece “produtos de alta performance, capazes de resistir ao tempo, permitindo que essas mulheres possam manter suas rotinas diárias sem necessidade de retocar a maquiagem”, explica.

A linha Power Stay da Avon oferece uma gama de produtos para uma maquiagem duradoura. As personalidades envolvidas na campanha personificam o cotidiano das mulheres, celebrando também a beleza da mulher negra.

“Ficamos muito felizes em continuar construindo consistência para a linha trazendo nomes como Jojo Toddynho, que já tem uma história com a marca, Giovana Cordeiro e Heslaine Vieira, que representam a realidade de milhões de mulheres pelo Brasil”, explica Roberta Harada, ECD da Wunderman Thompson.


Conteúdo patrocinado por Avon.