‘O amor vai vencer o ódio’: evangélicas ocupam as ruas contra Bolsonaro

A caminhada começou no vão do MASP e foi até até a Praça do Ciclista, cada participante trouxe uma vela nas mãos. Lideranças religiosas entoaram louvores e falas de alerta sobre o atual contexto político. 

Por Semayat S. Oliveira

26|10|2018

Alterado em 26|10|2018

Na noite da última quinta-feira, 25 de outubro, dezenas de pessoas ocuparam a Avenida Paulista em uma passeata pacífica contra a violência e em defesa da democracia.
Intitulada “O amor vence o ódio”, a mobilização foi realizada por frentes evangélicas de São Paulo e outros estados, como o Rio de Janeiro. O objetivo se opor ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
Do MASP até a Praça do Ciclista, cada participante trouxe uma vela nas mãos durante a caminhada. No destino final, lideranças religiosas entoaram louvores e falas de alerta sobre o atual contexto político.
Alexya Salvador, mulher transgênero, pastora da Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM), e Mônica Francisco, pastora, pesquisadora, socióloga e ex-assessora da vereadora Marielle Franco, foram algumas das líderes presentes.
Os pastores Henrique Vieira, da Igreja Batista do Caminho, no Rio de Janeiro, e Ariovaldo Ramos, da Frente de Evangélicos pelo Direito de Estado, também estavam lá.
Assista ao vídeo abaixo.
Imagens: Vinícius Martins 

 
Leia Mais
https://nosmulheresdaperiferia.com.br/noticias/o-que-bolsonaro-e-haddad-propoem-para-saude-da-mulher/
https://nosmulheresdaperiferia.com.br/noticias/jardim-miriam-moradoras-contam-o-que-pensam-sobre-as-eleicoes/