A NoFront Empoderamento Financeiro oferece a partir deste mês cursos presenciais de finanças pessoais e assessoria de planejamento financeiro para pessoas físicas, com ênfase na comunidade negra e periférica.
O próximo curso oferecido será no centro da cidade de São Paulo nos dias 14 e 21 de julho. As inscrições estão abertas e basta preencher um formulário neste link.
A NoFront foi fundada pela economista Gabriela Mendes Chaves e pela contadora Gabriela Gomes, e conta com metodologia inédita, desenvolvida a partir das letras de música e de entrevistas com o grupo Racionais MCs.
“A atualidade das músicas e a identificação das letras pela população periférica de São Paulo e do Brasil determinaram nossa escolha em usar o rap como instrumento didático para oferecer educação financeira”, afirma Gabriela Mendes Chaves.
De acordo com o Instituto Locomotiva, a população negra movimentou em torno de R$ 1,6 trilhão em 2017. Entretanto, essa mesma população configura os maiores índices de endividamento e desemprego.


Os encontros serão realizado nos dias 14 e 21 de julho (sábados) às 14h, na Ação Educativa (Rua General Jardim, 660 Vila Buarque, São Paulo (SP).

Taxa de inscrição: 2º Lote – R$ 150. Há a possibilidade de parcelamento em duas vezes

Temas:

Comentários

  1. Olá,
    Por gentileza, gostaria de saber quando haverá a próxima turma… Pois tenho muito interessante em participar!
    Obrigado!

  2. Sou viúva e preciso fazer curso para saber trabalhar com dinheiro e fazê-lo crescer.

  3. Olá, amadas! Sou da periferia de Salvador – BA, fiquei super apaixonada com o projeto, tenho um sonho de ajudar nossa comunidade na área de educação financeira, seria possível implementar esse maravilhoso projeto aqui em nossa cidade, através do suporte de vocês? agradeço.

  4. Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
    Este tipo de conteúdo tem me ajudado muito no desenvolvimento pessoal.
    Obrigado
    Manuela Silva

Comments are closed.