Iniciativa premia empreendimentos liderados por mulheres
Até o dia 25 de abril, segunda-feira, o Consulado da Mulher, está com inscrições abertas para a quarta edição do Prêmio “Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino”. A iniciativa concederá à dez empreendimentos assessoria gratuita por dois anos, eletrodomésticos Consul – conforme necessidade do projeto – e R$ 10 mil para uso exclusivo na infraestrutura do negócio. […]
Por Mayara Penina
12|04|2016
Alterado em 12|04|2016
crédito: divulgação
Até o dia 25 de abril, segunda-feira, o Consulado da Mulher, está com inscrições abertas para a quarta edição do Prêmio “Consulado da Mulher de Empreendedorismo Feminino”. A iniciativa concederá à dez empreendimentos assessoria gratuita por dois anos, eletrodomésticos Consul – conforme necessidade do projeto – e R$ 10 mil para uso exclusivo na infraestrutura do negócio.
Para participar os empreendimentos devem atender aos seguintes critérios: trabalho em rede, atuação no segmento de alimentação; liderança feminina, trabalho sustentável, parceria com entidades sem fins lucrativos e renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo mensal. Inscreva-se aqui.
- Ateliê Xongani: Empreendedorismo de mãe e filha na periferia
- Aos 50 anos, professora se torna escritora e lança livro sobre ausência paterna
O processo seletivo acontecerá em três etapas:
Na primeira etapa, os empreendimentos passarão por uma pré-avaliação. A lista dos selecionados será divulgada em maio no site do Consulado da Mulher.
Em seguida, os projetos pré-selecionados receberão visita técnica para comprovar as informações apresentadas na primeira fase.
Etapa final: No mês de julho, os 10 projetos selecionados e aprovados serão conhecidos por meio do site do Consulado.