Neste domingo, 2 de julho, a partir das 13h, acontece o 2º Encontro Feminista em Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo. Esse encontro é organizado por mulheres juntamente com o Movimento Cultural de Ermelino Matarazzo e foi Contemplado pela 1º Edição do Programa Fomento à Cultura da Periferia da Cidade de São Paulo.
O evento, gratuito e aberto ao público, tem o objetivo de dar continuidade ao projeto iniciado no ano passado, promovendo a discussão sobre feminismo para as mulheres da periferia por meio de apresentações, rodas de conversa, música e intervenções poéticas. Além disso, durante todo o dia haverá uma feira solidária com produtos de expositoras.
Dentre as convidadas está a DJ Alek, cantoras Aryani Marciano, grupo Ashanti e performance Rosas com Levante Mulher. Haverá oficina de defesa pessoal com Amanda Kahlo e roda de conversa sobre o cotidiano da mulher da periferia com a poeta Débora Garcia e a doula Luana Ferrari.

Grupo Ashanti fará apresentações no encontro (Créditos: Divulgação)

Grupo Ashanti fará apresentações no encontro (Créditos: Divulgação)


2º Encontro Feminista de Ermelino Matarazzo
Data: 2 de julho de 2017
Horário: das 13 às 19h.
Local: Praça Benedicto Ramos Rodrigues – Esquina da Av. Boturussu com a Rua Prof. Antônio de Castro Lopes – Ermelino Matarazzo – SP

Sobre a autora:

Lívia Lima

Jornalista, mestre em Estudos Culturais e moradora de Artur Alvim, zona leste de São Paulo.