O projeto “Defesa Pessoas pras mina” nasceu de uma iniciativa de cinco mulheres que juntaram forças para abrir um espaço de diálogo, aprendizado e apoio mútuo entre as mulheres.
A próxima turma do curso será formada por 40 mulheres e as aulas serão gratuitas, aos sábados, das 15h às 18h. As atividades acontecem em Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo.
Considerando as diversas situações de risco a que somos submetidas diariamente em lugares públicos ou privados, a iniciativa pretende incentivar a autoconfiança, baseada principalmente no empoderamento físico através da luta e do empoderamento psicológico conquistado com a postura autoconfiante.

Crédito: Cibele Vargas

Crédito: Cibele Vargas



Como se inscrever

“Sentimos a necessidade de um questionário para alinhar a expectativa sobre o curso e o projeto para quem quer ser aluna”, afirmam na divulgação do curso.
A ideia é selecionar quem se alinhar com o propósito do projeto e as exigências de disponibilidade para o curso. “Teremos um fator extra de prioridade por caráter de urgência/ vulnerabilidade emocional e física das meninas inscritas”.
Clique aqui para responder o questionário e aguarde contato da organização.