Casa das Crioulas, espaço dedicado à condição feminina, comemora um ano com evento cultural

Manoela Gonçalves, criou um espaço cultural onde, além de trabalhar, pudesse acompanhar mais de perto a educação do filho. Foi assim que ela fincou os pés no bairro de Perus, zona norte de São Paulo. Ela transformou um imóvel onde funcionava um brechó na Casa das Crioulas. O espaço, destinado a diversas manifestações culturais e […]

Por Redação

30|03|2015

Alterado em 30|03|2015

Image

Fachada da Casa das Crioulas | Crédito: divulgação


Manoela Gonçalves, criou um espaço cultural onde, além de trabalhar, pudesse acompanhar mais de perto a educação do filho. Foi assim que ela fincou os pés no bairro de Perus, zona norte de São Paulo. Ela transformou um imóvel onde funcionava um brechó na Casa das Crioulas.
O espaço, destinado a diversas manifestações culturais e educativas, tem como foco a discussão acerca do papel feminino na sociedade, abrindo espaço a todas as mulheres de Perus para a troca de vivências e discussões sobre a mulher na periferia.
Não deixe de ler: Moradora de Perus cria centro cultural dedicado à condição feminina
Neste sábado, 4 abril, a Casa completa um ano e, para comemorar, há uma extensa programação cultural. Entre os destaques da programação, o espetáculo “Levante Mulher – As rosas falam”  e o lançamento do livro “Sagrado Sopro do Solo que eu Renasço” de Raquel Almeida. Confirme presença no evento no Facebook e confira a programação completa.
Anote o endereço: R. Mogeiro, 242, Perus, São Paulo / SP