Olha ela aqui com mais uma previsão para o próximo ciclo que se aproxima! Em agosto, a gente está realmente chegando no fim dessa lunação em Câncer, para dar início à nova proposta de nós mesmos para o mundo, que é a carinha desse sol em Leão latente.

Aliás, vamos começar já falando dele formando quadratura com Saturno Retrógrado em Aquário; eu já havia batido um papo com vocês sobre essa posição, os dois estão meio que em desacordo, afinal, estamos falando sobre um Sol cansado de toda a aura saudosista de uma lunação densa em câncer.

E ao mesmo tempo, embora a conversa não seja das mais agradáveis, Saturno também quer mostrar que pode mais, se organizar direitinho, e que, para isso, talvez seja preciso, romper com o velho em nós de uma vez por todas. Às vezes, não é sobre olhar para o passado e fazer de novo do mesmo jeitinho, e achar que está honrando essa raiz, muitas vezes, é sobre cortar o MAL pela RAIZ.

E então, se entende sobre regeneração, cura, e honra a tradição, que é muito diferente do conservadorismo. A tradição move a gente para frente, o conservadorismo nos deixa presos ao passado.

Aí que estamos falando de soltura, e Mercúrio em Leão forma quadratura com Urano: a comunicação é assertiva, a gente bota o pé firme no chão, e quer mais ação do que ficar esperando a hora que o milagre caia em nossa cabeça, pois já assimilamos que não vai cair sem movimento de nossa parte. Rola uma mudança repentina, talvez sejamos pegos de surpresa daqui para frente, mas, para os que estavam caídos, os humilhados podem ser exaltados (ufa, finalmente!).

Além disso, temos Urano quadrando com o Sol também, aqui a surpresas vêm diretamente ligadas ao campo da carreira e de nossas aspirações, e tudo junto e misturado, acontecendo ao mesmo tempo, pode nos fazer ficar até mesmo confusos sobre o que queremos, que em algum momento, a gente até tinha certeza, mas agora, parece que não faz mais tanto sentido. Mas, fará! É só aquele momento de “teste” para ver se você está ligado, e fazendo por onde para receber sua colheita.

Mercúrio fica em Leão até o dia 11 de Agosto, quando entra em Virgem, e aí sim, a comunicação flui com menos assertividade, mas gostosinha, porque Virgem está na sua casinha, e para quem trabalha na área é bom aproveitar a deixa!

Ser diferente é sobre navegar contra a maré

Júpiter Retrógrado em Aquário é importante de ser notado aqui também – você vai precisar recordar exatamente o que estava fazendo ano passado quando o mesmo ocorria nesta posição, pois muito falará sobre uma reforma em tal tema, que amplia a suas capacidades de expansão da consciência na área que estava se organizando naquele período. Agora, você ganha uma nova oportunidade para fazer o seu rolê acontecer, mas, que seja de forma reestruturada, e mais de acordo com a sua essência.

E sobre nossas relações e parcerias…

Também temos novidades neste período com a entrada da Vênus em Libra (16/08), também na sua casinha, nos proporcionando um contato com o outro que seja fomentado por reciprocidade, e companheirismo genuínos.

Essa Vênus em Libra também vai mexer no campo profissional, para alguns pode até ser que aconteça de receber aquele GLOW, pois estaremos mais bonites, sedutores, e ATRATIVOS.

E falando de atração, dia 8 de agosto a Lunação em Leão começa, trazendo toda a sua resplandecência para o jogo da vida, ótimo momento para materializar algo que você gostaria muito, mas é bem importante que entenda a diferença do que você quer do que você realmente precisa. Reencontro com o seu PODER PESSOAL e concepção sobre AUTOVALOR serão a chave aqui.

Está pronto? Eu espero que sim! Por aqui estamos bem animades!

Me acompanhe nas redes sociais para saber mais informações sobre esse e outros temas!

Pam Ribeiro.

Meu nome é Pam Ribeiro, tenho 28 anos, sou moradora da periferia da grande SP, Osasco. Terapeuta Reikiana, Taróloga, Astróloga e Bruxa Urbana e Favelada. Dona do portal A Bruxa Preta, onde falo sobre espiritualidade, misticismo, e universo holístico numa perspectiva decolonial e subversiva.