Virada Feminista no CCJ: A cultura das mulheres muda o mundo
Nos dias 4 e 5 de julho, o Centro Cultural da Juventude (CCJ), vai receber a Virada Feminista, evento gratuito, que vai reunir mulheres das mais diferentes linguagens, formatos e expressões culturais e artísticas. Serão 24 horas de oficinas, shows, teatro, música, cinema, dança, rodas de conversa, criptografia e intervenções artísticas. Confira aqui a programação detalhada. Para […]
Por Redação
01|07|2015
Alterado em 01|07|2015
Nos dias 4 e 5 de julho, o Centro Cultural da Juventude (CCJ), vai receber a Virada Feminista, evento gratuito, que vai reunir mulheres das mais diferentes linguagens, formatos e expressões culturais e artísticas. Serão 24 horas de oficinas, shows, teatro, música, cinema, dança, rodas de conversa, criptografia e intervenções artísticas.
Crédito: reprodução
Confira aqui a programação detalhada.
Para a organização, a Virada Feminista acontece em um momento no qual o conservadorismo se expressa de diferentes formas no cotidiano, pelos meios de comunicação, os ambientes políticos, nas ruas e nas redes. “Vemos uma série de discursos e iniciativas para aumentar o controle sobre os nossos corpos, nosso trabalho e nossa vida, buscando impor regras de comportamento e padrões nos quais não queremos e não vamos nos encaixar”, argumenta a SOF – Sempreviva Organização Feminista, curadora do evento.
Anote o endereço: Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo.