Ocupação Nova Palestina recebe “Primeiro Festival Unificado da Mulher”

No mês em que se comemora o dia internacional da mulher, o MTST  (Movimento dos trabalhadores sem-teto) pretende demonstrar que a luta por igualdade de gênero está viva e promoverá uma série de ações nos dias 7 e 8 de março. “Hoje, o cargo máximo da república é ocupado por uma mulher, apesar disso não […]

Por Redação

05|03|2015

Alterado em 05|03|2015

Image

Ocupação Vila Nova Palestina.


No mês em que se comemora o dia internacional da mulher, o MTST  (Movimento dos trabalhadores sem-teto) pretende demonstrar que a luta por igualdade de gênero está viva e promoverá uma série de ações nos dias 7 e 8 de março.
“Hoje, o cargo máximo da república é ocupado por uma mulher, apesar disso não avançamos no sentido de diminuir a desigualdade de gênero presentes em nosso pais”, reflete a organização.
No dia 5 março a ocupação Vila Nova Palestina recebe a primeira Virada Cultural Unificada da Mulher. São dois dias de debates, musicas, teatro e poesias focados nos direitos da mulher.
Confirme presença no evento do Facebook e consulte a programação completa. Anote o endereço: Estrada do M’ Boi Mirim com a rua Clamecy, altura do número 8.ooo.
Leia também: A vida embaixo de lonas e barracos das mulheres de ocupações