A NoFront Empoderamento Financeiro oferece a partir deste mês cursos presenciais de finanças pessoais e assessoria de planejamento financeiro para pessoas físicas, com ênfase na comunidade negra e periférica.

O próximo curso oferecido será no centro da cidade de São Paulo nos dias 14 e 21 de julho. As inscrições estão abertas e basta preencher um formulário neste link.

A NoFront foi fundada pela economista Gabriela Mendes Chaves e pela contadora Gabriela Gomes, e conta com metodologia inédita, desenvolvida a partir das letras de música e de entrevistas com o grupo Racionais MCs.

“A atualidade das músicas e a identificação das letras pela população periférica de São Paulo e do Brasil determinaram nossa escolha em usar o rap como instrumento didático para oferecer educação financeira”, afirma Gabriela Mendes Chaves.

De acordo com o Instituto Locomotiva, a população negra movimentou em torno de R$ 1,6 trilhão em 2017. Entretanto, essa mesma população configura os maiores índices de endividamento e desemprego.


Os encontros serão realizado nos dias 14 e 21 de julho (sábados) às 14h, na Ação Educativa (Rua General Jardim, 660 Vila Buarque, São Paulo (SP).

Taxa de inscrição: 2º Lote – R$ 150. Há a possibilidade de parcelamento em duas vezes

Temas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *