Inscreva-se no curso gratuito de empreendedorismo feminino na zona leste

O projeto foi desenvolvido com foco a impulsionar o empreendedorismo feminino e impulsionar mulheres no planejamento profissional e financeiro

Por Bianca Pedrina

27|04|2018

Alterado em 27|04|2018

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do projeto “Mulheres com Propósito”, realizado pela PepsiCo, em parceria com o Fundes América Latina. O primeiro ciclo de formação do programa pretende estimular  o empreendedorismo feminino.

O curso tem início em 9 de maio e será realizado em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. A proposta de formação do programa mescla encontros presenciais e módulos online.

Há 150 vagas disponíveis para esta etapa – o projeto vai priorizar a participação de moradoras da região de São Miguel Paulista.  Cinquenta por cento das vagas são destinadas exclusivamente para mulheres negras.

O projeto foi desenvolvido com foco em três frentes: ampliar oportunidades no mercado de trabalho, abrir o próprio negócio e planejar a vida profissional e financeira.

Os três módulos presenciais contém dicas para viabilizar sonhos e objetivos, competências fundamentais para o desenvolvimento de carreira ou empreendimento, e o respeito do poder dos relacionamentos profissionais.

Os  módulos online são 13 e abordam temas como vendas, marketing, atendimento ao cliente, gestão de estoque e registros, custos e resultados de negócio, entre outros.

As mulheres interessadas podem se inscrever pelo site www.mulherescomproposito.net até o próximo dia 8 de maio.

Serviço:

Aula inaugural de apresentação do programa Mulheres Com Propósito Endereço: Galpão da Cultura e Cidadania – Rua Serra da Juruoca, 112, Jardim Lapena.