Festival Maria Flor, independente, festival, mulheres, evento

Festival Maria Flor: evento de música independente feito por mulheres

Com um line up diverso, a primeira edição do Festival Maria Flor dá protagonismo para artistas independentes da cidade de São Paulo (SP).

Por Mariana Oliveira

20|10|2023

Alterado em 20|10|2023

No próximo sábado, 21 de outubro, acontece a primeira edição do “Festival Maria Flor”, festival idealizado por Maria Antonia Flor, produtora da AfroJam e curadora do Bloco Jegue Elétrico SP. A festa é uma realização da Encantaria Produções, em conjunto com artistas locais e promete unir diversos ritmos, que vão dos ritmos do carnaval de rua ao house music.

Maria Flor conta que a ideia surgiu do próprio desejo de unir pessoas que não se encontrariam em outras ocasiões. “O festival vem para que todo mundo possa se encontrar e curtir junto. Eu quero misturar gente baixa, alta. Gente preta, branca, amarela. Gente do house, do carnaval, do samba, do pagode, do funk, porque precisamos nos encontrar em algum lugar”, explica.

A data também foi selecionada em comemoração ao aniversário da artista, que completará 23 anos na ocasião. Na programação do festival estão o grupo Preta Batuque, PagoJam, Veraneio, Bloco Jegue Elétrico SP, e Sh-Ak. Além das atrações musicais, a festa também terá espaço para lojas, brechós e obras visuais.


Serviço:

Festival Maria Flor, dia 21/10, às 21h.

Ingressos R$15 antecipado, R$20 na entrada do evento. Acesse: bit.ly/festivalmariaflor.

Endereço: Alameda Dino Bueno, 711 – Campos Elíseos, São Paulo, próximo ao metrô Marechal Deodoro.