Contato

Para conversar com o Nós, mulheres da Periferia é só escrever para contato@nosmulheresdaperiferia.com.br

Para receber nossos conteúdos pelo Wathsapp basta adicionar o número +55 11 98304-1566 e enviar uma mensagem pelo para ser adicionado na lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Sinto que preciso fazer terapia, porém quero que seja com uma profissional negra (mulher), quero saber onde encontro um tratamento psicológico com mulher negra ?

    1. Olá, Luciana. Essa rede é feita por psicologas negras, sim. Esse mapa ainda está em construção e logo, acreditamos, esteja disponível. Se quiser acompanhar isso, acesse o face da Rede Dandaras, que são as criadoras da iniciativa. Um abraço!

  2. Bom dia,
    Meu nome é Bia Rocha e trabalho com figurino. Gostaria do contato das criadoras de moda afro.
    Desde já, muito obrigada.
    Bjs

  3. Olá sou criadora da C’ROMANO Camisetas e bolsas Afro.Tenho muita vontade de ser uma empreendedora,tornar-me uma profissional, conquistar o mercado.Tenho amigos e conhecidos como clientes, tenho peças em alguns países da América do sul quero expandir isso, procuro parcerias,por favor não ignore a mensagem me dê uma resposta ou indicação.Por hora agradeço desde já.

  4. Eu sou Regina estou desempregada e agora percebo que preciso me especializar gostaria muito de uma oportunidade.sempre trabalhei de vendedora e agora está difícil de conseguir um emprego preciso muito.como faco para participar.tenho 41 anos.

    1. Olá Regina, esperamos que consiga um trabalho. Indicamos para você o projeto Afrotrampos, que indica várias vagas. Boa sorte!

      1. Boa tarde eu estou fazendo tcc serviço social e escolhe o tema de vcs por favor preciso de mais material para estudar.

  5. Boa tarde , somos da Livraria Quixote em BH e gostaríamos muito de ter em nossas lojas o catálogo da editora. Como vocês trabalham, existe algum distribuidor em BH?
    Grato
    ALencar Perdigão

  6. Bom dia!

    Gostaria de informar que o telefone que vocês publicaram no Site está errado . Esse telefone é do meu filho.
    Será que você poderiam fazer essa alteração com urgência,pois esta causando um grande transtorno, devido a quantidade de ligações e mensagem que ele esta recebendo , com isso vocês estão deixando de receber essas ligações e mensagens que devem ser muito importantes para vocês.

    Sei que posso contar com a colaboração e o pronto atendimento da minha solicitação.

    Agradeço antecipadamente.

    Obrigado

  7. ola dou aulas de artesanato…reciclo …dou vida a pallets. caixotes. garrafas. mosaicos em mesas. bancos. etc se precisar de uma professora estou a disposicao.
    Eloisa Benites
    961789119 agradeco desde ja…..abs

  8. “Olá, Nós acabamos de chegar ao seu site nosmulheresdaperiferia.com.br Eu queria entrar em contato com você sobre as opções de publicidade no seu website.

    Você pode, por favor, nos escrever se puder publicar um artigo com um link relacionado a jogos de azar ou qualquer outro formulário para vincular nosso site e quanto ele custará.

    Eu posso levar um link de texto no próximo artigo / artigos existentes / subpágina / homepage se possível.

    Esperamos ansiosamente ouvir sua resposta.

    Obrigado e cumprimentos

    RBN_Media

  9. https://www.facebook.com/homero.freitas.1
    Boa noite manas esse perfil É do meu irmão gêmeo.
    Ele é advogado especialista em direito tributário pela FGV.
    Batalhou muito, trabalhou em grandes empresas como Apple e JBS em cargos importantes.
    Militante LGBT, das causas dos negros e da cura das almas de muitos pretos e pretas.
    Hoje aos 30 anos é diretor da fundação Theatro Municipal.
    Essas histórias de sucesso de negros LGBT ninguém conta.
    Gostaria que se tivesse alguma mana com vontade de contar histórias assim o procurasse.
    Nós merecemos exemplos positivos de negritude.
    Obrigada pretxs.

  10. Não conhecia o trabalho e fiquei muito feliz em saber que ele existe, espero que prospere e que o exemplo seja multiplicado. Parabéns!