A atividade gratuita no próximo sábado (20) realiza a partir das 17h, especial para mulheres por meio do projeto “Reduto do Rap – Mixando Gerações” na Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia do Ó.
Nesta edição o evento contará com a participação de Shirley Casa Verde, MC Sophia, DJ Simone Lasdenas e a Bgirl Alixe Afrobreak. Haverá também exposição de graffite UrbanEra e microfone aberto para freestyle, poesia, troca de ideias entre os participantes.

Shirley Casa Verde, MC Sophia, DJ Simone Lasdenas


A produtora do projeto, Carol Souza, explica que o Mixando Gerações é uma extensão do projeto Reduto do Rap, além de ser importante para cultura Hip Hop, pois promove um intercâmbio entre diferentes gerações, oferecendo não apenas entretenimento, mas também informações ao público.
Durante o evento também será a gravação para o documentário da história do Reduto do Rap com previsão de lançamento no início 2015. “É uma forma de registrar o que anda acontecendo por aqui, é importante querer e tentar somar sempre para a cultura. Apesar de existirem alguns pontos culturais aqui na Zona Norte, não é o suficiente. Podemos crescer cada vez mais, é necessário para o movimento e também para região”, enfatiza a Carol Souza.
Serviço:
Reduto do Rap – Mixando Gerações
Quando: 20/09 (Sábado) das 17h às 22h
Onde: Casa de Cultura Salvador Ligabue
Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215
Fone: (11) 3931-8266
Quanto: Na faixa