“Mães no Enem” arrecada notebooks para mães estudantes de baixa renda

Muitas mães universitárias ou que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) durante todo o ano, encontram grande dificuldade quando não possuem um notebook ou tablet para poder estudar e realizar trabalhos e pesquisas para a faculdade. Pensando nisso, o projeto Mães no Enem & Mães na Universidade, projeto que dá assistência, […]

Por Redação

03|04|2017

Alterado em 03|04|2017

Muitas mães universitárias ou que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) durante todo o ano, encontram grande dificuldade quando não possuem um notebook ou tablet para poder estudar e realizar trabalhos e pesquisas para a faculdade.
Pensando nisso, o projeto Mães no Enem & Mães na Universidade, projeto que dá assistência, orientação e auxílio para as mães universitárias começou uma campanha de arrecadação de notebooks e tablets para mães, em especial de baixa renda que não tem como custear um aparelho.

Image

Crédito: Pixabay


Funciona assim: a pessoa que tiver um notebook em bom estado que não usa mais entra em contato com o projeto. O contato com nome, estado e cidade da pessoa que está disponibilizando o equipamento é colocado em uma lista de doações. Em contrapartida, a mãe que necessita de um notebook também coloca os dados na lista de interessadas e aguarda o contato da organização da campanha.
O projeto faz a aproximação entre as partes para que o notebook chegue até a mãe solicitante.
Está precisando de um equipamento ou quer doar um? Envie e-mail para maesnoenem@gmail.com.
Leia também