Empreende Aí: como vender mesmo em momentos de crise?

No 7º episódio do Empreende AÌ Cast, Cris Guterres, colunista da Universa Uol e da Revista Azmina, aborda estratégias de como superar as dificuldades e manter o negócio funcionando. Dá o play!

Por Mayara Penina

27|01|2021

Alterado em 27|01|2021

 O universo do empreendedorismo feminino na periferia conta com um novo canal de conteúdo, o Empreende Aí Cast, um podcast dedicado às Mulheres Empreendedoras do Brasil. O projeto, que conta com uma série de oito episódios, foi idealizado pela Empreende Aí, Escola de Negócios da Periferia para Periferia, em parceria com o Itaú Mulher Empreendedora e a International Finance Corporation (IFC), organismo do Grupo Banco Mundial.

Lançado dia 4 de novembro, o podcast já está disponível nos principais aplicativos de streaming, como YouTube e Spotify. A decisão pelo formato em áudio online se deu pela busca de maior capilaridade e pela amplificação de discussões em torno do ecossistema de negócios dentre mulheres da periferia que empreendem ou desejam empreender em todo o país.

No 7º episódio da série “Como vender mesmo em momentos de crise?”, Cristiane Guterres, colunista da Universa Uol e Revista Azmina e apresentadora do Fórum Itaú Mulher Empreendedora abordam estratégias de como superar as dificuldades e manter o negócio funcionando, tudo com base na experiência à frente do próprio negócio. 

Na conversa, a afroempreendedora destaca que a pandemia exige três passos: olhar para dentro do próprio negócio, analisar tudo o que está ligado a ele para encontrar oportunidades e, então, agir com inovação. 

Leia também

https://nosmulheresdaperiferia.com.br/noticias/como-usar-whatsapp-no-meu-negocio/