Coletivo feminista oferece “aulão coletivo” para mães que vão prestar o Enem

Para garantir que mães periféricas com filhos pequenos possam se preparar para o Enem, o coletivo Mães Feministas oferece aula gratuita de Técnicas de Redação. O aulão é gratuito e acontece no dia 23 de outubro, domingo, às 15h. A aula é restrita para mulheres, e pessoas trans também serão bem-vindas. As interessadas em participar devem […]

Por Mayara Penina

20|10|2016

Alterado em 20|10|2016

Para garantir que mães periféricas com filhos pequenos possam se preparar para o Enem, o coletivo Mães Feministas oferece aula gratuita de Técnicas de Redação. O aulão é gratuito e acontece no dia 23 de outubro, domingo, às 15h.
A aula é restrita para mulheres, e pessoas trans também serão bem-vindas. As interessadas em participar devem escrever paracoletivoencontrodemaes@gmail.com. “Acreditamos e buscamos o empoderamento materno através da difusão e compartilhamento de informações”, escreveu Joice Melo, integrante do coletivo.
Bebês e crianças podem  e devem participar das atividades, pois haverá cuidadoras para para brincar e cuidar enquanto as mães estudam. É necessário apenas que a participante informe com antecedência a idade da criança.

Image

Crédito: Mídia NINJA


Programe-se
A aula acontece no Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado São Paulo, que fica na Rua Antônio de Godói, 88, no Centro de São Paulo.