Casa das Crioulas convida para mutirão de reforma do espaço

Mulheres da periferia, neste domingo (31), a partir das 11h, ocorrerá o mutirão para reforma da Casa das Crioulas. A ação será coletiva e quem quiser participar é só chegar. Haverá as equipes de construção de mosaico; limpeza e organização; construção e jardim. Será oferecido almoço aos colaboradores. A Casa das Crioulas é destinada a […]

Por Redação

27|05|2015

Alterado em 27|05|2015

Mulheres da periferia, neste domingo (31), a partir das 11h, ocorrerá o mutirão para reforma da Casa das Crioulas.
A ação será coletiva e quem quiser participar é só chegar. Haverá as equipes de construção de mosaico; limpeza e organização; construção e jardim. Será oferecido almoço aos colaboradores.

Image

Reforma da fachada da Casa


A Casa das Crioulas é destinada a diversas manifestações culturais e educativas, com foco na discussão acerca do papel feminino na sociedade.  A necessidade de um espaço no bairro de Perus, zona oeste da capital paulista, onde as barreiras que limitam a vida de uma mãe solteira fossem quebradas, foi o start inicial para o início do projeto que completou um ano de casa aberta no mês de março.
Lembrando que a nossa oficina/debate desconstruindo estereótipos #eumulherdaperiferianamidia será realizada nesse espaço.
Vamos somar e fortalecer a atividade. Nós mulheres da periferia também somos crioulas.
Veja também: O Nós, mulheres da periferia foi conferir a inauguração da Casa das Crioulas
Serviço:
Quando: domingo (31)
Horário: às 11h
Onde: Rua Mogeiro, 242 – Perus (próximo à estação de trem)
Confirme presença o evento e participe dessa ação coletiva.