Aliança Empreendedora oferece curso gratuito online sobre empreendedorismo

Mais uma turma do curso “Empreender Modo On” está com inscrições abertas, e pode ser concluído até o dia 15 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. O curso fornece certificado digital e depois de 2.000 pessoas participarem das duas primeiras edições do curso, agora está em sua terceira edição. Assisti a […]

Por Redação

10|10|2017

Alterado em 10|10|2017

Mais uma turma do curso “Empreender Modo On” está com inscrições abertas, e pode ser concluído até o dia 15 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.
O curso fornece certificado digital e depois de 2.000 pessoas participarem das duas primeiras edições do curso, agora está em sua terceira edição.
Assisti a Aula #1: “Quebrando Mitos”:
 

Desenhado pelos especialistas da Aliança Empreendedora, o curso foi pensado para aqueles empreendedores que:

  1. Já possuem um negócio, mas precisam de um empurrãozinho para desenvolvê-lo e fazê-lo crescer e se profissionalizar;
  2. Ainda não têm um negócio, mas têm uma ideia de negócio e quer colocar a mão na massa e tirar a ideia do papel de uma vez por todas!

São 12 episódios curtos, onde o(a) empreendedor(a) é desafiado(a) a colocar o conhecimento aprendido na prática e impulsionar o seu negócio! Além dos 12 episódios, são duas aulas ao-vivo, onde os especialistas da Aliança vão responder as dúvidas que forem surgindo.